Postado por em 6 janeiro , 2015

Nosso serviço de atendimento on-line está em funcionamento em um site destinado a visitantes com deficiência visual.

Conheça este site em www.novojeitodever.com.br.


“Olá Hamilton e equipe HTS Informática.

Nós, do projeto Novo jeito de ver, queremos externar a nossa imensa gratidão pelo apoio que tivemos e estamos tendo até agora de todos vocês da HTS informática: você, o Dorivaldo e a Melissa, que têm nos atendido muitíssimo bem sempre que solicitamos ajuda, informação e sempre nos dando muita atenção.

Das mãos de vocês saiu uma obra muito preciosa para nós, que é o nosso site com atendimento online! Enfim, adoramos o site! Todas as mudanças que vocês fizeram ficaram muito dez! Ficamos extremamente satisfeitos! Faltam-nos palavras para agradecer.

Somos uma pequena equipe de deficientes visuais, que amamos as inovações que a tecnologia nos proporciona e por vez, nós procuramos passar também para outros deficientes visuais tentando lhes trazer maior independência no seu dia-a-dia para que não dependam tanto de ficar mendigando ajuda dos outros.

Eu, Esido, logo que não dava mais para ver as coisas, tive a oportunidade de fazer o curso de informática pela Microsoft. Fiz o médio e o avançado. E a partir daí, me apaixonei pelos computadores! Faço todas as minhas atividades do dia-a-dia sem maiores problemas.

Mesmo com dificuldades, achei que eu tinha que montar um laboratório de informática para ajudar os outros deficientes visuais com o que eu tinha aprendido. Hoje, já somos uma pequena equipe, mas que estamos mostrando para eles que somos capazes de nos adaptar a um novo jeito de ver!

Eu sou Paulo Gomes da Silveira. Obrigado HTS Informática!!!

Sou Sonia Maria de oliveira. HTS Informática! Vocês são mil!!

Sou Mauricelia Maranhão. HTS Informática! Estou muito feliz!!!

Sou Mallon Brandão e adoro o chat do nosso novo jeito de ver!!!

Sou Adriano , HTS é nóis !!!

Sou Esido, HTS Informática!”


(Novo Jeito de Ver)